FAQs

FAQs

Geral

Podes consultar o custo de envio no checkout.

Consulta a Tabela de Tamanhos (Clicando aqui)

Se precisas de alterar os detalhes da tua encomenda (tamanho, quantidade, endereço de entrega, etc)  entra em contacto connosco o mais rapidamente possível.

O nosso contacto é: +351 253 138 166 (chamada para a rede fixa nacional) ou contacta-nos pelo email: geral@miamor.pt

Envios & Entregas

Infelizmente, de momento, não temos como combinar o envio de múltiplas encomendas automaticamente. Contacta-nos e vamos ver o que conseguimos fazer.

O nosso contacto é: +351 253 138 166 (chamada para a rede fixa nacional).

Compra online e levanta grátis na loja! Quando estiveres a finalizar a encomenda, escolhe o “Levantamento na loja” nas opções. Vamos avisar-te por email ou SMS quando a encomenda estiver pronta para a levantar.

Podes receber a tua encomenda no endereço da tua preferência (domicílio, trabalho, endereço da pessoa a quem pretendes oferecer, etc). Basta colocar o nome e morada nos “dados para envio” diferentes dos que colocaste nos “dados de faturação”. Nem precisas de garantir que na morada que indicares esteja alguém disponível para receber a encomenda, se não estiver ninguém deixam-te um aviso para levantares nos correios mais próximos. 

 

Fazemos entregas em todo o mundo! Corremos bem depressa, sabemos nadar e arranjamos forma de voar: de uma maneira ou de outra, a TUA encomenda chegará até ti. Para mais informações (clica aqui)

Após a confirmação do pagamento, a tua encomenda demorará entre 2 a 5 dias úteis a ser produzida e processada. A partir daí está nas mãos dos correios… Dependendo do local/país para onde deverá ser enviada a t-shirt, o processo pode demorar apenas uns dias ou até algumas semanas. O tempo de entrega em Portugal Continental é normalmente de 1-5 dias.

 

Tens a opção de escolher envio com número de registo e assim, tanto tu como nós, podemos sempre saber onde ela está. Se realmente a encomenda se perder faremos todos os possíveis para a substituir, mas tem em conta que poderá não ser possível dado que os artigos são edições limitadas. Se não for possível a substituição, fazemos um reembolso no mesmo método em que foi feito o pagamento. Não somos responsáveis se a tua encomenda ficar perdida ou entregue noutro endereço se a morada que indicaste no formulário de encomenda estiver incorreta.

 

Se a encomenda for devolvida entramos em contacto contigo assim que a recebermos. Se a encomenda for devolvida porque a morada estava incorreta ou incompleta, ou porque mudaste de casa, ficas responsável pelo valor do reenvio da encomenda. Não somos responsáveis se a tua encomenda ficar perdida ou entregue noutro endereço se a morada que indicaste no formulário de encomenda estiver incorreta.

 

Pagamentos

Tens aqui um video a explicar.

 

Depois de escolheres Paypal como meio de pagamento quando finalizas a encomenda, és redireccionado para o site de pagamento seguro Paypal.
Se já és cliente Paypal podes introduzir os dados da tua conta – fazer login – e proceder ao pagamento. No caso de ainda não seres cliente PayPal, serão solicitados os dados para pagamento da encomenda.

O registo não é obrigatório mas é aconselhável. Os dados introduzidos permitem criar a tua conta Paypal que poderás usar posteriormente no nosso site ou em qualquer outro que aceite este modo de pagamento. Ao finalizar o pagamento serás novamente remetido para o site da Miamor.pt onde é concluída a encomenda.

Vais receber por email a confirmação da encomenda e a confirmação de pagamento via Paypal e a encomenda entrará de imediato em processamento. Se por qualquer motivo não for possível satisfazer a tua encomenda é feita a restituição integral do valor pago directamente na tua conta Paypal e no cartão utilizado ou, se for tua opção, poderás ficar com este valor em crédito na tua conta corrente para uma compra futura.

O procedimento resume-se no seguinte:

  • Para utilizar esta forma de pagamento, no acto da encomenda, selecciona a opção Paypal e prossegue até ao final da encomenda.
  • De seguida serás redireccionado automaticamente para o website da PayPal.
  • Já no website da PayPal, deverás optar entre as duas formas possíveis de pagamento (Conta no PayPal ou Cartão de Crédito).
    • Se optares pelo pagamento através da tua conta no Paypal:
      • Tens de fazer o Login (e-mail e password) na tua conta do PayPal;
      • Confirma se os dados e valores estão correctos e clique no botão “Pagar” para efectuar o pagamento;
      • De seguida serás redireccionado automaticamente para o nosso website;
      • Fim do processo!
    • Se optares pelo pagamento através de Cartão de Crédito (VISA, MasterCard, American Express ou Discover):
      • Tens de preencher os dados solicitados: dados pessoais e dados do cartão de crédito;
      • Clique no botão “Concordar e Continuar”;
      • Confirma se os dados e valores estão correctos e clique no botão “Pagar” para efectuar o pagamento;
      • Para voltar ao nosso website, clica no link “Voltar”;
      • Fim do processo!

A tua encomenda é processada assim que recebermos a indicação de pagamento (enviada pelo PayPal).
O PayPal é um sistema de pagamentos centralizados, que garante a boa utilização dos seus dados com fiabilidade e segurança, através de controlos anti-fraude.

 

Pagar com o PayPal é a forma mais rápida, fácil e segura de fazeres as tuas compras.

Conhece todas as vantagens do PayPal no site oficial.

Para completares a tua encomenda fazendo o pagamento por PayPal basta selecionar PayPal como forma de pagamento. Serás reencaminhado para uma ligação segura no site do PayPal.
O registo no Paypal não é obrigatório, podes finalizar o pagamento usando apenas os dados do teu cartão de crédito.

Encomendas com pagamentos realizados através de PayPal são confirmados imediatamente.

O pagamento por referência Multibanco é um método familiar, prático e seguro de pagares a tua encomenda.

Basta selecionar “Referência Multibanco” como pagamento quando estás a finalizar e confirmar a encomenda e na página seguinte irá aparecer a referência e entidade que deves utilizar. Recebes também por email os dados para realizar o pagamento.

Dispões de um prazo de 48 horas, após teres feito a encomenda, para procederes ao pagamento.

A confirmação da encomenda é imediata após realizares o pagamento e não tens necessidade de enviar o comprovativo, o nosso sistema confirma automaticamente os pagamentos por esta via.

 

Podes pagar as tuas encomendas da forma mais conveniente: através de Referência Multibanco, MB Way ou PayPal (Cartão de Crédito). Ou transferência bancaria .

Após teres concluído a escolha dos produtos que queres encomendar tens de criar uma conta e introduzir os teus dados (ou caso já tenhas conta só precisas de entrar na tua conta).
No final do formulário de encomenda deves escolher qual dos métodos de pagamento pretendes:

  • Referência Multibanco
  • MB Way
  • PayPal (Cartão de Crédito) Podes clicar em cada uma das opções para ver mais detalhes sobre cada um destes métodos de pagamento.
  • Transferência bancaria 
 

Trocas e Devoluções

Se precisares de trocar o teu artigo por um de tamanho diferente, contacta-nos no prazo de 15 dias após a data de entrega da encomenda. O artigo deverá encontrar-se “não usado”, “não lavado”, sem estar danificado, livre de nódoas, pelo de animais e odores fortes. Vamos fazer os possíveis para substituir a encomenda, mas tem em conta que poderá não ser possível dado que alguns artigos são edições limitadas. Se não for possível a substituição, fazemos um credito para escolher um artigo diferente ou similar.

Consulta aqui o Guia de Tamanhos antes de fazeres a tua encomenda.

Se receberes um artigo danificado ou o que recebeste é diferente do que encomendaste, entra em contacto connosco e envia-nos uma fotografia do artigo. Vamos fazer os possíveis para substituir a encomenda, mas tem em conta que poderá não ser possível dado que alguns artigos são edições limitadas. Se não for possível a substituição, fazemos um reembolso no mesmo método em que foi feito o pagamento.

 

Se precisas de alterar os detalhes da tua encomenda (tamanho, quantidade, endereço de entrega, etc) contacta-nos o mais rapidamente possível.

O nosso contacto é: +351 253 138 166 (chamada para a rede fixa nacional), ou contacta-nos pelo email: geral@miamor.pt